terça-feira, 7 de março de 2006

Pensando e Falando

Finalmente crei meu blog... Já faz uns anos que esse negócio começou na internet e eu confesso que torcia um pouco o nariz pra essa coisa de ficar "escrevendo diário" :-)

Só q agora eu resolvi que vou dar vazão aos meus pensamentos e entendi que uma maneira fácil de fazer acontecer seria o tal do blog. Eu sempre tive vontade de escrever um livro e, como não sou lá tão criativo pra poder escrever um conto de ficção, provavelmente esse livro vai ser de crônicas da vida real mesmo. Então, a esta explicação junte-se uma frase do Amyr Klink que diz "Porque um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos das gavetas e, de algum modo, começar".

Claro que se as pessoas puderem ler e comentar o que eu escrever aqui será ótimo, mas meu objetivo mesmo é "ensaiar" para o livro. Os comentários serão excelentes contribuições de opinião e conteúdo, quando devidamente autorizado, claro, heheheheheh

AH!! Não posso deixar de citar e mandar um granbde abraço pro meu brother surfista e baixista Henrique Machado, cuja leitura do blog me incentivou a criar o meu próprio. Ele não sabe disso ainda, mas vai saber quando ler isso aqui! hehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala, primão e 'cumpadi'! Tou inaugurando seu Blog, hein? Espero que ele progrida e que não seja efêmero, como a maioria dos outros... ;) Um abração!