quarta-feira, 22 de março de 2006

Demorando...

Sim, eu sei... estou demorando de atualizar o blog. Mas passei uma semana em Brasília, trabalhando na sede do Serpro e ficou difícil. Antes disso eu também havia passado uma semana num treinamento, aqui em Salvador mesmo, mas que me tomou o tempo durante o dia.

Ah, tá, eu sei q a Internet está em todo lugar, mas na sede era complicado eu entrar no blog e no hotel não tinha computador (ainda não faço parte do seleto grupo de donos de notebook). E eu agora estou um usuário de computador um tanto econômico :-), tenho deixado a máquina desligada e aí dá preguiça de ligar, hehehehehee


Pois é, troquei o computador pelo ar condicionado! Desligo o computador pra economizar a energia q o split novo vai consumir! E olha que eu nem sou o maior usuário do ar condicionado! Melisa é que praticamente trocou de aposentos comigo.... só está faltando me obrigar a ir dormir no berço!

T+

Nenhum comentário: